Perguntas Frequentes
Encontre a resposta de sua dúvida aqui!
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Visa, Master, Amex, Diners, PayPal, Aura, Elo, Hiper, Cielo, PagSeguro, MercadoPago, Boleto, Transferência Eletrônica, Depósito Bancário, ou Pagar quando Retirar na Loja.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com Correios, ou você pode retirar o produto em nossa loja física.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país, ou você pode retirar o produto em nossa loja física.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a troca do produto.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no e-mail [email protected] ou contate-nos via telefone (11)5642-1010 / (11) 5642-1616, ou whatsapp (clicando no botão localizado no canto inferior da página do lado direito) e te enviaremos um novo.
Sua dúvida não foi respondida? Entre em contato conosco no e-mail [email protected] ou contate-nos via telefone (11)5642-1010 / (11) 5642-1616, ou whatsapp (clicando no botão localizado no canto inferior da página do lado direito).
Atenciosamente,
Equipe Robótica Toys.